terça-feira, 30 de outubro de 2012

Orlando Orfei é agraciado pela Ordem do Mérito Cultural de 2012, o principal prêmio do Ministério da Cultura do Brasil

Dia 5 de novembro Orlando Orfei será condecorado com  a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Cultural, em Brasilia. Esta comenda vem reconhecer a contribuição do empresário e domador, à cultura brasileira. Orfei faz questão de estender esta homenagem, à sua familia e  a todos os que, direta ou indiretamente, fizeram parte do Circo Internazionale D'Itália di Orlando Orfei.
À Presidente Dilma Rousseff e à Ministra da Cultura Marta Suplicy, assim como à Comissão Técnica da Ordem do Mérito Cultural de 2012, por terem-no escolhido para essa homenagem.
O Convite
Sou da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Cultura e na Ordem do Mérito Cultural de 2012, o principal prêmio do Ministério, Orlando Orfei será condecorado com a medalha de Grã-Cruz, a mais alta comenda da Ordem, devido a sua contribuição prestada à cultura brasileira. Este ano, após analisar 496 indicados ao prêmio, a Comissão Técnica da Ordem escolheu 40 nomes para serem agraciados, dentre os quais o de Orlando Orfei.




O evento será dividido em dois momentos: o primeiro, às 11h do dia 5/11, quando serão entregues as medalhas aos agraciados, no Palácio do Planalto; o segundo, às 19h do mesmo dia 5/11, quando será oferecido um coquetel pela Presidência da República, no Palácio da Alvorada.


Atenciosamente,


Thiago Andrade
Ordem do Mérito Cultural
Assessoria de Comunicação Social
Ministério da Cultura




Em 2010 Orlando Orfei recebeu o Título de Cidadão Iguaçuano

Orlando Orfei recebeu o titulo de Cidadão Iguaçuano, em 26 de agosto de 2010,  indicado pelo vereador Carlinhos Presidente 

Blogs que noticiam o evento






Orlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário